Quem Somos

/Quem Somos
Quem Somos 2017-08-29T16:56:41+00:00

Figura imponente e um dos ícones da cidade, o Morro Dois Irmãos é recorrentemente visto ao fundo das fotografias tiradas nas praias de Ipanema e Leblon. Mas qual será a sensação de inverter a imagem e apreciar a cidade a partir do topo da formação rochosa? Embora a ideia amedronte à primeira vista, não há por que temer os 533 metros do irmão maior. A caminhada é mais tranquila do que se pode esperar e requer pouco esforço dos visitantes.

Liderada pela guia Ana Lima, formada em Administração de Empresas, nascida e moradora no Vidigal, onde a paixão pela Comunidade e a participação constante em Projetos de causas socias, o envolvimento como voluntária e patrocinadora, caso do Projeto Todos Na Luta, nessas causas, faz com que o seu trabalho seja reconhecido além fronteiras.

A equipe da Trilha Dois Irmãos, formada por guias locais e moradores do Vidigal, está presente no turismo da Comunidade desde 2010, quando foram pioneiros a levar os primeiros grupos de amigos e turistas ao topo do Morro Dois Irmãos.
Hoje temos guias bilíngues e somos ranqueados como EXCELENTES pelos usuários do TripAdvisor!, além de estarmos  indicados no guia oficial da Cidade do Rio de Janeiro, o Visit.Rio / RioTur.

Venha conhecer esta fantástica equipe e deslumbre-se com a melhor vista do Rio!

Siga-nos nas redes sociais!

Parceiros